Puccinelli deve vir em Nova Andradina para definir vice de Gilberto Garcia

Milton Sena (PDT) e Nenão (MDB) então no páreo para sair como vice

Da Redação


Nesta terça-feira (8), Milton Sena (PDT) esteve em Campo Grande com o ex-governador André Puccinelli (MDB), para discutir o futuro político do Partido Democrático Trabalhista, onde os pré-candidatos a vereadores da sigla apertam Sena para que saia como vice-prefeito ao lado do Gilberto Garcia (PL), que vai para reeleição.

Puccinelli foi cauteloso e deixou a decisão para a próxima quinta-feira (10), após ter um diálogo com o atual vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira (Nenão) do MDB, que pretende continuar com Gilberto Garcia com pré-candidato a vice-prefeito.

Na semana passada, durante uma live com pré-candidatos do Vale do Ivinhema, o “Italiano” deixou claro que Nenão será o pré-candidato a vice e soltou uma famosa frase portuguesa: “Tudo como Dantes no quartel de Abrantes. Tudo permanece como antes”.

Hoje em Campo Grande, Milton Sena conversou com Puccinelli, onde alguns detalhes sobre a campanha foram explanados, mas a batida do martelo deve ocorrer na próxima quinta-feira (10), na presença do três, Nenão, Puccinelli e Milton Sena.

O Jornal da Nova tentou falar com Nenão, mas ele está de viagem para o Estado de São Paulo, mas por mensagem disse que só irá se manifestar após reunião com o André Puccinelli.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!